terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COMO COMPRAR PEÇAS e ACESSÓRIOS DIFÍCEIS

Há muitas peças ou acessórios de bicicletas que infelizmente são muito difíceis de se achar nas lojas de bicicletas de nossa cidade; sabe aquela lanterna de bateria de 900 lúmens que ilumina pra valer?

você só consegue de duas maneiras: comprando direto da China só que aí nesse caso você terá que ter uma ótima noção de inglês e um cartão de crédito internacional; a outra forma é através do Mercado Livre  só que nesse caso vc terá que fazer um cadastro e repito jamais dê um lance de compra se realmente não tiver certeza que vai efetivar a compra, pois caso contrário vc ficará negativado o que quer dizer que vc será bloqueado e não poderá fazer mais compras no ML, a não ser que vc crie outro e-mail e faça um novo cadastro com outro e-mail.
No resto do Brasil vc também encontra vários produtos em sites de lojas online só que preste muita atenção se o site tem um cadeadinho e tb certificação digital, além de telefone para contato e saiba se o mesmo dá garantia para o produto que vc está querendo comprar.
Muitas vezes até queremos comprar aqui em Recife-PE mas não encontramos a mercadoria como por exemplo o kit completo do freio a disco hidráulico Deore (foto), até encontramos pedaços do kit que no final sairia mais caro e não conseguiríamos o modêlo almejado.
É isso aí pesquise com calma e paciência e repito prudência em compras online nunca é demais e desconfie de diferenças exorbitantes de preços, no mais boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário