sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PESQUEIRA 1ª TENTATIVA

Essa foi a minha primeira tentativa pra ir pedalando até Pesqueira por conta de uma promessa quando eu tinha 17 anos e ainda não paguei; no entanto desde novembro de 2009 quando comprei uma bicicleta pensando nessa promessa e comecei a pedalar no meu querido grupo APS aos domingos e no Cicloadventure na terça a noite pensando que era um grande treinamento;só que pedalar na estrada embora prazeiroso não é tão simples como pedalar na cidade.
Na realidade é bem diferente pois envolve alimentação correta, aditivos(isotônicos, barrinhas de cereal, etc.),não há sinais para parar e descansar , e geralmente a distância é grande e existem muitas ladeiras com um desgaste físico muito maior.
Nessa primeira tentativa que fiz em abril de 2011, na época do espetáculo da Paixão De Cristo em Nova Jerusalem, tentei seguir um grupo que ia até Caruaru no primeiro dia, o grupo Pedalando Com Paixão da Rosaly Almeida, o grupo saiu às 3 horas da manhã e eu sozinho sai às 03 e 40, encontrando com eles em Vitória de Santo Antão já na saída de um posto de gasolina, e loucamente eu sem parar para nada e sem usar na época nenhum aditivo só água pura, tentei seguí-los e antes de Pombos não aguentei e passei mal, a sorte é que o carro de apoio que seguia o grupo de Rosaly parou e me socorreu, fato que muito já agradeci a Rosaly.
Segui no carro até Gravatá descendo lá e pegando um ônibus até Recife e mesmo sendo num sábado infelizmente a burrocracia(de burro) só permite bicicletas no metrô apartir das 14 horas , tive que ligar pra minha irmã pegar meu carro e vir me buscar no TIP com um acesso super esburacado e complicado por causa das obras da cidade da copa. 



Na Abdias de carvalho 3 e 40 da manhã

Em cima da primeira subida no Curado IV









 
Primeira subida depois da PRF de Moreno

Primeira subida depois da PRF de Moreno

Primeira subida depois da PRF de Moreno
Pouco antes de Bonança


Pouco antes de Bonança

Pouco antes de Bonança
 Antes da subida da Serra das Russas, a minha direita Rosaly Almeida do Pedalando com Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário